Já ta se achando….

Rapaziada e moças que frequentam esse boteco (sim, nesse boteco tem umas 3 leitoras, mais ou menos) acabei de ler algumas declarações do Nelsinho para o Gazeta Esportiva. E eu, sinceramente, gostaria de saber o por quê (ainda é assim que se escreve?) que um cara desses fala tanta merda. Segue abaixo, o negrito é por minha conta:

“Se ele quisesse estar na mídia, quisesse ser um Emerson Fittipaldi da vida, que vive de assinar autógrafo e aparecer em estande de alguma empresa, com certeza ele faria. Mas meu pai foi para o lado empresarial, arriscou muito mais, achou mais interessante e ganha mais dinheiro assim. Escolheu isso e não quer saber de mais nada”

Depois de ter falado essa merda, Nelsinho tentou se explicar na sua coluna no Yahoo, dizendo o seguinte:

“Expliquei que depois do fim da carreira de piloto, ele (o Nelsão) escolheu o caminho empresarial diferente de outros que realizam ações promocionais e continuam explorando sua personalidade pública. E citei Emerson Fittipaldi como exemplo. Em nenhum momento disse que uma coisa é melhor ou pior que a outra.

Bom, eu acho que sei ler. E eu acho que ele quis dizer o que disse para o repórter da Gazeta. Eu só não entendo o motivo para dizer isso.

Na verdade, um cara que simplesmente fez o que fez na F1, destruiu sua carreira no automobilismo de alto nível, se refugiou nos EUA e disputa a categoria B da Nascar não merece muito a nossa atenção. Eu nem sei o motivo que ainda dão ouvidos para um cara simplesmente não conhece a história do automobilismo brasileiro.

Emerson é respeitado no mundo inteiro, é bi-campeão mundial da categoria máxima do automobilismo. O cara que montou uma equipe de F1, o cara que abriu as portas para muita gente, tanto na Europa quanto lá no Estados Unidos, aonde o boçal se esconde. E, além disso, também é empresário de sucesso.

Eu acho que é muito, mas muito melhor, ser um Emerson Fittipaldi da vida, do que ser um Nelsinho Piquet.

 

 

 

Esse post foi publicado em Esporte, Esportes, Fittipaldi, Nelsinho Piquet, Notícias, Pessoal e marcado , . Guardar link permanente.

3 respostas para Já ta se achando….

  1. João Nunes disse:

    Acompanho a Nascar, em todas as categorias (K%N Series, Campin World Truck Series, Nationwilde Series e a Sprint Cup) e gosto do estilo de pilotagem do Nelsinho, mas a vigarisse que ele fez na F1 só corrobora com tais declarações absurdas…não sou de falar de alguém sem a pessoa estar para se defender, mas azar, declaração absurda!!!! “CONCORDO EM GÊNERO, NÚMERO E GRAU!!! E EM NEGRITO!!!” Já ouviu aquela…se na

    Curtir

    • João Nunes disse:

      …já ouviu aquela de que se não sabe o que falar NÃO FALE MERDA!!! NÃO FALE MERDA NELSINHO!!!!

      Curtir

  2. Samuel Lopes Miguel disse:

    O Nelsinho parece que so´ herdou do pai uma coisa, a lingua grande. Quando ele tiver 3 titulos e F1, 3 da Yndi, 3 vitorias na 500 Milhas ai ele pode começar a pensar em criticar o Emerson.

    Curtir

Os comentários estão encerrados.