Rapidinhas após Spa

O que a besta do Grosjean aprontou na largada do GP da Bélgica? Punição mais do que justa para o piloto francês, que volta e meia apronta uma merda nas largadas. Uma corrida de gancho talvez faça ele avaliar melhor sua postura dentro da pista.

Como ele não vai participar da próxima etapa, em Monza, a vaga do piloto deve ser preenchida pelo piloto reserva da equipe, Jêróme D’Ambrosio. Tem gente que coloca até Barrichello no páreo, o que definitivamente não deve acontecer, embora o brasileiro não terá nenhum compromisso com a Indy no final de semana da prova italiana.

Voltando ao acidente, Grosjean estragou a corrida de Alonso, Hamilton, Perez e Koba. Inclusive eu colocava maior fé na dupla da Sauber, que fizeram um ótimo treino de classificação. Além disso, Alonso viu a diferença de pontos cair para 24 em relação ao Vettel.

Outro que tomou punição foi Maldonado. Primeiro ele queimou a largada e depois se envolveu num acidente com Glock, no qual acabou sendo “julgado” como culpado. Com isso, o venezuelano da Williams tomou dez posições de gancho no próximo GP.

É muita besteira pra pouco piloto!

Anúncios
Esse post foi publicado em Alonso, Barrichello, Esporte, Esportes, Ferrari, formula um, Hamilton, Kobayashi, Lotus, McLaren, Notícias, Perez, Rapidinha, Rapidinhas, Red Bull, Renault, Sauber, Vettel, Williams e marcado , . Guardar link permanente.