Negociações na F1

A temporada de F1 já esta na sua segunda metade e as especulações sobre quem vai para onde começa a ganhar contornos, digamos, mais verdadeiros. E, o mais importante, haverá mudança nas principais equipes.

A que chama mais atenção é que a McLaren começa a negociar permanência de Hamilton na equipe depois do GP deste final de semana, que ocorre em Monza. E, ao que tudo indica, a Mercedes esta interessada no talentoso inglês para a vaga de Schumacher, que deve aposentar no final da temporada.

Outra vaga bastante cobiçada no grid é a de Felipe Massa, que vem fazendo uma temporada abaixo do esperado até aqui (Massa foi o 3º colocado no treino que definiu o grid de largada para o GP da Itália agora pouco e mostrou alguma evolução). Ao longo do ano, surgiram uma série de nomes. É certo dizer que o preferido era Kubica, que esta afastado da F1, mas que esta participando de uma prova de rali neste final de semana, também na Itália. Ao que tudo indica, o polonês deve voltar a correr na F1 em 2014. Outro nome bastante especulado para o lugar de Massa foi o de Sérgio Perez, piloto da Sauber. A  falta de experiência pesa contra o mexicano na equipe italiana. Porém, Perez afirmou que vem negociando com outras equipes sem ser a Ferrari.  O último nome vinculado à suposta vaga na Ferrari foi o de Hülkenberg, piloto da Force India. Quem deu a notícia foi o Bild, mas não dá para afirmar se isso é realmente possível.

Levando isso tudo o que esta escrito em conta, pode então surgir duas vagas: uma na McLaren e 2 vagas em equipe média: Sauber ou Force Índia. Ou pode ser até nas duas, dependendo da situação. Só resta saber quem irá ocupar essas vagas.

Abraços

Anúncios
Esse post foi publicado em Esporte, Esportes, Ferrari, formula um, Notícias e marcado , . Guardar link permanente.