Fórmula Total

Quem acompanha o blog diariamente sabe que eu tenho deixado a desejar em certos quesitos que antes eram fundamentais nesse nosso pequeno espaço. Estou falando justamente daquelas histórias compridas, mas cheias de detalhes, que às vezes teimam em sumir da memória dos amantes do esporte motorizado.  São histórias que me custam horas e horas de pesquisa, pois estão fragmentadas pela rede. Eu  vou juntando, pedaço por pedaço, até que me dou por satisfeito e coloco um “resumão” aqui para vocês. E uma dessas ricas histórias que eu venho montando aos poucos, durante muito tempo, é justamente essa que encabeça o título do nosso post especial.

O primeiro carro a estampar a marca foi um Delage D8 durante a Tour de France, na década de 30, mas a própria Martini reconhece que seu programa de patrocínio começou em 1968, quando um representante alemão resolveu patrocinar um pequeno evento em Hockenheim. Depois…

Ver o post original 733 mais palavras

Esse post foi publicado em Esportes. Bookmark o link permanente.