Grande oportunidade: Sua equipe de F1

A equipe Hispania, mais conhecida como HRT, esta à venda. O Thesan Capital, grupo que comprou a escuderia no ano passado de Carabante, afirmou que esta negociando com outros grupos financeiros do oriente médio que querem adquirir a equipe.

Porém, essa é a grande oportunidade da sua vida em ter um F1 só para você. Mesmo se tratando de um dos carros mais lerdos do certame, ainda é um Fórmula Um. Basta você ter muita grana e ser aprovado para poder guiar um durante o campeonato. Se você tiver um desempenho pífio ninguém vai te criticar, pois o carro também não ajuda. Caso você não consiga obter a super licença, não há problemas, pois poderá andar nos carros mais antigos nos finais de semana que não houver etapas do campeonato.

Brincadeiras a parte, a equipe mostrou que vem evoluindo ao longo do ano, quando seus carros andaram na frente da Marussia em muitas oportunidades.

Espero que a equipe continue no circo, pois a pequenininhas também fazem parte do show e ganharam a minha simpatia. São equipes que contam com poucos profissionais e parcos recursos, mas que estão lá, lutando para se manterem no topo do esporte.

 

 

Anúncios
Esse post foi publicado em Esporte, Esportes, formula um, Hispania, Notícias, Rapidinha, Rapidinhas. Bookmark o link permanente.