Add your thoughts here… (optional)

Fórmula Total

Como vocês sabem, semanalmente eu mudo o cabeçalho do nosso blog. Na maioria das vezes eu escolho fotos à esmo e raramente eu coloco alguma foto correspondente à algum fato, seja aniversário de um piloto ou de uma vitória de algum modelo. Mais raro ainda é eu comentar sobre a imagem. Portanto, toda semana teremos essa nova série no nosso blog.

E para a inauguração eu escolhi um modelo que ficou marcado na história do automobilismo: o Mazda  787B.

O carro mais conhecido é esse com a pintura laranja e verde.

O modelo acima ficou com a segunda posição em Le Mans.

Em 1991 a Mazda conquistou os dois primeiros lugares do pódio nas 24 Horas de Le Mans, se tornando a primeira montadora japonesa a vencer a tradicional prova francesa de resistência. Como se não bastasse, o modelo foi o único a vencer em Le Mans com o motor…

Ver o post original 409 mais palavras

Esse post foi publicado em Esportes. Bookmark o link permanente.

2 respostas para

  1. É.. mas ali não tem nada italiano, é jápa mesmo!

    Curtir

  2. Lindo o ronco desse foguete, Piloto é bom de braço cambio manual, e ronco da Lamborguini então.

    Curtir

Os comentários estão encerrados.