Fórmula Total

(Demorei 2 dias, mas..)

Poucos sabem, mas nosso blog funciona desta forma: vocês pedem e eu procuro atender da melhor forma possível. Alguns dos pedidos ficam guardados em minha memória, como foi o caso do meu amigo lusitano José António, (blog Quatro Rodinhas) que me pediu um esclarecimento a respeito de um capacete com cores diferentes que Niki Lauda uso em certo período de sua carreira. Essa pergunta me intriga até hoje e ainda estou à procura desta resposta (ou você achou que eu havia esquecido?).

Existem também as sugestões que acabam dando ótimos artigos e outras que estão na fila de espera, esperando o momento certo para entrarem no ar. Se você sugeriu algo que eu ainda não postei, pode ter certeza que vai aparecer por aqui.

Já o nosso amigo/leitor João Carlos Osório me pediu o seguinte:

“(…) Apenas uma nota final: seria bonito homenagear Michele Alboreto publicando…

Ver o post original 1.846 mais palavras

Esse post foi publicado em Esportes. Bookmark o link permanente.