Tanque de guerra feito com pedaços de carro e videogame

Cara, é isso mesmo que você leu. Os rebeldes sírios abusaram da criatividade e bolaram um tanque de guerra com peças de carros antigos e partes de videogames, segundo reportagem do Russian Today e do Clube Alfa. O resultado você confere nas imagens abaixo:

article-2245815-166D1D62000005DC-871_634x406

tanque1

O mais bacana disso é que o The Sham (isso mesmo, o nome de batismo do tanque) tem câmeras do lado de  fora para que o motorista possa visualizar o que esta a sua volta. As imagens capturadas por essas câmeras são mostradas em telas de LCD. Além disso, o pequeno tanque conta com uma metralhadora de grosso calibre, controlada por controles de playstation! O motorista do tanque,  também tem acesso ao Skype e telefones de satélite. Tudo isso montado sobre um chassi comum de um carro, coberto por grossas placas de aço.

Claro que esse post deveria estar em qualquer outro blog, menos aqui. Porém, eu achei o fato tão inusitado que não tive como não postar e mostrar para vocês.

Tem um videozinho no final.

tanque2

A metralhadora é controlada pelo controle de Playstation

Anúncios
Esse post foi publicado em Curiosidades, Esporte, Esportes, Pessoal, Síria, Super Video, Tanque e marcado . Guardar link permanente.

Uma resposta para Tanque de guerra feito com pedaços de carro e videogame

  1. Ramon Mendes disse:

    Tecnologia Militar, por mais que seja extremamente improvisado.

    Curtir

Os comentários estão encerrados.