Kubica no DTM? Talvez

merc-kubi-dtm-2013-20

Robert Kubica andou na semana passada no carro da Mercedes que disputa o campeonato alemão de turismo, o DTM.

O piloto polonês mostrou todo o seu talento e com poucas voltas já estava virando no mesmo ritmo que Gary Paffett, principal piloto da marca.

O polonês não descarta a ideia de participar da temporada 2013. Leiam as suas declarações:

“É claro que eu preferiria estar guiando um carro de F1, mas eu tenho que dar um passo de cada vez e espero que um dia eu tenha a oportunidade de sentar em um carro de F1 novamente”

“Este foi apenas um teste para ver como me sentia ao dirigir um carro do DTM. A temporada começa muito tarde, então há um pouco de tempo. É definitivamente uma possibilidade, mas isso depende de vários fatores. Mas o mais importante é o que meu ritmo foi bom e que eu me senti confortável no carro.”

Rkubica-dtm-teste

Esse post foi publicado em DTM, Esporte, Esportes, Kubica, Mercedes, Notícias, Rapidinha, Rapidinhas e marcado , , , , . Guardar link permanente.