Santa Maria: ajuda e doações

Bom, o espaço aqui é publico e tenho certeza que tenho alguns leitores aí no RS.

Doações de água, papel higiênico, máscaras, álcool gel, luvas, remédios, ambulâncias privadas. Dr. William – (55) 96811021. Também podem entrar em contato através do telefone  (55) 3220-7200.

Medicações também são necessárias para os parentes e amigos que estão em estado de choque, são eles: Captopril, Clonazepam, Diazepam, dipirona, Parecetamol, AS, luvas, Rino Lactato solução.

Aos psicólogos, psiquiatras, enfermeiros de Porto Alegre: às 16:30 sai ônibus pra Santa Maria, gratuito. voluntariem-se para ajudar. Contato: Bia, no telefone (55) 9155-2087

Doação de sangue urgente para ajudar vítimas da tragédia em Santa Maria.

Hospital da Brigada Militar de Santa Maria
R. Euclides da Cunha 1800 – Nossa Senhora das Dores – Santa Maria . RS CEP.97090-000 // fone 55 – 32206700

HCAA – Hospital de Caridade Dr. Astrogildo de Azevedo
Av. Presidente Vargas 2291 – Nossa Senhora de Fátima – Sta Maria – RS – CEP 97015-513 // Fone: 55 32204444″

Espero ter ajudado.

Esse post foi publicado em Esporte, Esportes, Notícias e marcado . Guardar link permanente.

5 respostas para Santa Maria: ajuda e doações

  1. Bruno Gualda disse:

    Pessoal, gostaria de saber como consigo a lista das pessoas que faleceram neste fatídico acidente. Eu, juntamente com uns amigos estamos desenvolvendo um site para que o pessoal possa deixar um recado e depois possamos imprimir e enviar aos familiares.

    Alguém poderia nos ajudar neste assunto ?

    Curtir

  2. Espero poder ajudar através do meu instagram, tenho quase 30.000 seguidores muitos do Sul. É so entrar em contato que publico na minha pagina que é super avessada! Estou longe mas quero ajudar divulgando! Abraço Renata @luxobasiquinho

    Curtir

  3. Pingback: Ajuda e doações para Santa Maria para quem realmente quer ajudar. |

Os comentários estão encerrados.