Apresentação: Force Índia VJM06

Acho que a Ferrari apresentou primeiro o seu carro, mas quero mostrar  primeiro o modelo da Force India, que ainda não definiu quem fará companhia à Paul di Resta.

A apresentação também foi on-line, pelo Youtube. Porém, algumas pessoas não puderam acompanhar devido a algum problema no sistema. O que eu achei do VJM06? Bonito sem aquele degrau feioso no bico. E mantiveram o layout, que é bem bacana.

Depois do evento com os jornalistas, o piloto Paul di Resta levou o modelo para um passeio pelo circuito de Silverstone.

racepictures_1359716497.08

Especificações técnicas do VJM06:

Chassis: monocoque fabricado em fibra de carbono com estruturas Zylon anti-impacto;

Suspensão dianteira: estrutura vertical de alumínio com triângulos em composto de fibra de carbono. Molas, amortecedores e barra estabilizadoras montados na parte internado chassis;

Suspensão traseira: estrutura vertical de alumínio com triângulos em compostos de fibra de carbono, acionadas por sistema trackrod e pullrod. Molas, amortecedores e barra estabilizadora montados na área da caixa de câmbio;

Largura: 1,8 m;

Altura: 95 cm;

Comprimento: 5,1 m;

Peso: 642 kg, com o piloto;

Rodas: BBS;

forc-vjm06-2013Dir

Motor: Mercedes AMG V8 2,4L;

Kers: Mercedes;

Transmissão: McLaren com sete velocidades, semiautomática;

Lubrificantes: Mobil1;

Velas: NGK;

Embreagem: AP;

Pneus: Pirelli;

Freios: AP;

Amortecedores: Penske.

FIndia2

Anúncios
Esse post foi publicado em Esporte, Esportes, Force India, formula um, Notícias, Rapidinha, Rapidinhas e marcado , , . Guardar link permanente.