Lançamentos: Marussia MR02

adam-cooper-marussia-a

Arrojo. Esta é a palavra que eu posso usar para definir o novo visual do MR02, modelo construído pela Marussia para o campeonato de 2013.

A combinação das cores também ficou ótima, porém o carro quase não estampa patrocinadores.

Liderados por Pat Symonds, a equipe da Marussia desenvolveu boa parte do carro no túnel de vento da McLaren e conta com o tal do escapamento coanda e outras coisas mais. Outra grande novidade é a presença do kers nos carros da Marussia. Desenvolvidos pela Williams, será a primeira vez que os carros da equipe contará com tal dispositivo.

especificações técnicas do MR02:

Motor: Cosworth CA2013

Material do chassi: Carbono

Material de carroceria: Carbono

Suspensão dianteira: fibra de carbono com juntas de flexão de carbono

Suspensão traseira: fibra de carbono

Amortecedores: Penske

img_0953maru-mr02-2013-1

Sistema de Direção: Marussia F1 Team com projeto hidráulico PAS

Câmbio: construído em alumínio com sete marchas Xtrac montado longitudinalmente

Embreagem: AP

Pinças: AP

Discos de freio: Hitco Carbon – carbono

Pedais: Hitco Carbon – carbono

Sistema de refrigeração: Marussia F1 Team

Instrumentos do painel: padrão Microsoft (MES)

Cintos de segurança: Willians – seis pontos

maru-mr02-2013-2

Volante: Marussia F1 Team projetado com eletrônica padrão Microsoft

Assento do piloto: anatômico e composto em fibra de carbono

Sistema de extintores: FEV, sistema aprovado pela FIA

Rodas: BBS

Célula de combustível: ATL

Bateria: Braille

Fornecedor de combustível: BP Castrol

Fornecedores de lubrificantes: BP Castrol

Dianteira: 1800 mm

Traseira: 1800 mm

Distância entre eixos: 3400 mm

Créditos: Grande Prêmio

Anúncios
Esse post foi publicado em Esporte, Esportes, formula um, Marussia, Notícias, Rapidinha, Rapidinhas e marcado , , . Guardar link permanente.