Genebra Motor Show 2013 – 2ª Parte: Lamborghini Veneno

Se a Ferrari apresentou um carro de série especial com belas linhas (e um nome ridículo), a Lamborghini me apresenta uma das coisas mais….. sei lá!

Seu design é um exagero de retas, pontas, asas e figuras geométricas faz com que o cérebro demore um pouco para processar tanta informação. Dá para fazer um post só falando do design do carro. Mas uma coisa eu posso dizer, bonito ele não é. Me parece mais um Hot Wheels, um carro tunado ou qualquer outra coisa desse tipo.

Serão construídos apenas 3 unidades, que já estão vendidas para quem teve coragem de pagar 3 milhões de Euros, fora impostos. Pelo que eu andei lendo, o dono terá que ter coragem também para acelerar o touro mais bravo já lançado pela marca.

Lamborghini Veneno 01 Lamborghini Veneno 02 Lamborghini Veneno 03 Lamborghini Veneno 04 Lamborghini Veneno 05 Lamborghini Veneno 06 Lamborghini Veneno 7 Lamborghini Veneno 08

Esse post foi publicado em Curiosidades, Esporte, Esportes, Genebra Motor Show 2013, Lamborghini, Pessoal, Tudo Fosco / Carros, Veneno e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Genebra Motor Show 2013 – 2ª Parte: Lamborghini Veneno

  1. joaoleopires disse:

    Sensacional este superesportivo da Lamborghini….realmente bonito!!

    Curtir

  2. Juanh disse:

    Lindo el Veneno, me gusta más que LaFerrari.
    Parece un auto “Siglo XXII”.
    Abrazos!
    http://juanhracingteam.blogspot.com.ar/

    Curtir

Os comentários estão encerrados.