Comercial: Mercedes Classe A – Fail

A sociedade brasileira chegou a profundezas da mediocridade devido a baixa intelectualidade da maioria. Sejamos mais claro: as pessoas não tem educação suficiente, a maioria é imbecil e não respeita o próximo. Nosso comportamento se assemelha cada vez mais com animais raivosos. Estamos, a cada dia que passa, nos comportando como animais.

Acredito também que os responsáveis pela campanha publicitária do novo Mercedes que será lançado devam sofrer do mesmo déficit intelectual. Ainda mais para o público que o comercial deveria atingir. Com toda certeza, e eu não preciso de pesquisa nenhuma para precisar isso, a grande maioria dos clientes da famosa marca alemã não compartilham do mesmo estilo de vida de quem assiste o programa da Regina Casé.

Atualizando: Tentando minimizar a merda feita, o diretor de criação da agência AdBat/Tesla, Bruno D’Angelo, falou o seguinte:

“O briefing era desafiador. Um lançamento importante, com um orçamento que em digital nunca costuma ser grande e com a missão de atingir o maior número de pessoas possível. O filme é sobre contrastes. Ele traz uma mensagem muito maior do que a classe social ou gosto musical de cada um. Atletas importantes como Neymar, Anderson Silva e Robinho dançam isso quando conquistam algo. Por isso, é um filme sobre vitória, que mostra como o carro é incrível”.

Cara, na próxima vez que você quiser ibope, coloque as panicats dançando em volta do carro. Anuncie no GloboEsporte.com. Sei lá. Continuo achando a ideia mais idiota do mundo o que esse pessoal fez. Falem mal, mas falem de mim? É isso?

Ou então faça como a Ford fez com o Fusion. Esse sim, genial!

Anúncios
Esse post foi publicado em Comerciais, Curiosidades, Esporte, Esportes, Mercedes, Pessoal, Propaganda e marcado , , , . Guardar link permanente.