Vai mudar muita coisa não é mesmo?

CHOQUEVai mudar muita coisa não é mesmo? Reclamam dos impostos, mas não sabem o que é reforma tributária. Reclamam de corrupção, mas baixam música de graça na web e compram jogos, filmes e outras coisas mais, tudo pirata e acham que quem cria e produz não tem direitos de receber por isso, pois já ganham demais.

Reclamam que a passagem está cara, mas não sabem que a passagem é subsidiada. Se a passagem  baixar de preço o governo paga a diferença para as empresas. Claro, através do nosso imposto pago em dia.

Tacam fogo em ônibus, mas não sabem quantas pessoas estão empregadas na empresa, o custo de um pneu, o custo de manter um ônibus rodando.

Montam uma manifestação gigantesca, mas não miram em ninguém, como foi com o Collor.

Esses “moleques” não sabem de nada. Não gostam de política, não sabem como as coisas funcionam. São um bando de retardados reclamando que esta ruim, mas não movem uma palha para mudarem. Só acham ruim porque estão tomando no rabo, caso contrário, estava tudo bem.

Acham celular na rua e não devolvem ao dono. Compram drogas ilícitas e dão dinheiro para traficantes, que tornam a nossa população refém.

MACONHA

Querem que eu continue?

Essas manifestações idiotas não vão mudar nada enquanto as pessoas não mudarem. Somos terceiro mundo porque a população é de quinta.

Tô puto, atrasam a vida de muitos a troco de nada.

Os estádios já estão de pé e a copa vai acontecer. Se estivessem mesmo putos, ninguém iria nessa bosta de copa das confederações.

Primeiramente NÓS temos que mudar, para depois olhar para os outros e cobrar a mesma atitude.

Quando o povo é corrupto nós sabemos o restante da história.

Esse post foi publicado em Notícias, Pessoal e marcado . Guardar link permanente.

2 respostas para Vai mudar muita coisa não é mesmo?

  1. Carlos disse:

    Poxa, eu gostava de você, mesmo sabendo que você era um comunista safado e filho da puta, sempre gostei dos seus artigos sobre automobilismo. Talvez você seja um jornalista de segunda mesmo, não meta o seu nariz onde você não entende nada. Seu filho da puta do caralho, estamos tentando mudar essa porra desse país!

    Curtir

    • hehehe, não sou comunista. é apenas meu ponto de vista. leia o outro post que vc vai entender que eu não gosto de comunistas. kkkkkkk
      No fundo, no fundo, torço para que eu quebre a cara e que realmente as coisas mudem.
      Não sou jornalista e minha mãe não é puta. Que eu saiba ela também não foi puta. Mas gostei do filha da puta do caralho. kkkkkk
      Mas tá valendo, obrigado pelo comentário e pela visita. Gosto sempre de saber o que meus poucos leitores acham. Sem ironias, é sério.
      E por favor, não deixe de visitar e sempre colocar seu ponto de vista; Aqui as coisas são abertas. Todo mundo tem seu ponto de vista e eu respeito muito isso.
      Abraços

      Curtir

Os comentários estão encerrados.