Novos banners do Fórmula Total

Bom, para quem não sabe ou não percebeu, estou dando uns tapas no visual do blog. Nada demais, apenas uma atualizada no layout e isso inclui novos banners para o blog. Ainda estão em fase de amadurecimento e quem quiser pode dar pitacos na minhas criações. Não tenho ainda nenhuma ideia em mente, só abri o corel e mandei alguns “rabiscos”. Sei que estão uma bomba, mas é o que eu tenho em mente por hora. E tudo pode mudar a qualquer momento.

Não ficaram bons, mas já vi piores.

Espero que curtam as mudanças, que serão a “conta gotas”.

Abraços

logomarca fórmula total logomarca fórmula total 3 banner 02 fórmula total banner 01 fórmula total

Esse post foi publicado em Curiosidades, Esporte, Esportes, Notícias, Pessoal e marcado , , , . Guardar link permanente.