Presente de Natal e Final de Ano: os melhores momentos de 2013

O Fórmula Total vai dar uma pausa neste final de ano. Foi um logo ano para mim e o blog esta meio que abandonado desde 2012. Culpa da vida que eu levo, com muito trabalho e pouco tempo para me dedicar a este espaço, que conquistou uma meia dúzia de leitores ao longo de 5 anos. Sim, são sempre os mesmos leitores, eu acho.

Estou trazendo algumas novidades, como a página no Facebook, que terá algum conteúdo exclusivo, e um novo layout para o blog. Porém, tudo ainda esta em fase de testes. Além disso, prometo (vou tentar!) que o nosso blog vá ter a mesma força que tinha há alguns anos, quando tínhamos 5 posts por dia e muito conteúdo exclusivo, o que resultou em mais de 200 mil visitas por ano (mais de 3 milhões de páginas visitadas entre 2009 e 2011). Sei que não é muito, mas eu não estou na mídia, não faço parte de nenhum jornal, não faço propaganda e nem tenho tempo.

Mas para vocês que são loucos, foram leais ao blog e não tem muito que fazer, selecionei alguns momentos que foram marcantes no mundo do esporte a motor neste ano. Se você achou que faltou algo, algum momento em especial, me fale.

E, é claro, um feliz ano novo para todos. Em especial para você, que tem participado todos esses anos do nosso blog.

MotoGP: Lorenzo vs Márquez GP de Silverstone

MotoGP: GP de Laguna Seca 2013

WRC: Sebastien Ogier e VW Campeões de 2013

F-Indy: Vitória de tony Kanaan – 500 Milhas de Indianápolis

F1: GP da Malásia 2013

F1: GP da Grã Betanha

 

MotoGP: GP de Assen 2013

 

Espero que tenham gostado.

 

 

 

 

 

Esse post foi publicado em Curiosidades, Esporte, Esportes, formula um, Indianápolis, Indy, Inglaterra, Moto GP, Motociclismo, Pessoal, Super Video, WRC e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.