Reescrevendo: Especial Sid Mosca

Fórmula Total

Hoje faleceu um dos ícones do automobilismo brasileiro. Não era piloto e nem pertencia ao staff de alguma equipe famosa. Estou falando do aerografista e designer, Cloacyr Sidney Mosca, o Sid Mosca, que faleceu hoje em São Paulo, aos 74 anos.

Nada mais justo que eu colocasse hoje no blog o especial que eu escrevi sobre o Sid no início do ano passado.

_______________________xx_______________________

Como não escrevi quase nada na primeira semana do ano, acho que estou em dívida com vocês. Além disso, não postei sequer uma notinha na sexta. Então, nada mais justo do que tirar o atraso e ser criativo neste período de vacas magras do automobilismo.

Já tem um tempinho que eu estou colhendo material para escrever este post muito especial, que trata de uma das personalidades mais carismáticas e criativas do mundo da velocidade, embora quase ninguém fale muito dele. Estou me referindo ao Cloacyr Sidney…

Ver o post original 3.458 mais palavras

Esse post foi publicado em Esportes. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Reescrevendo: Especial Sid Mosca

  1. Nelson Gomes disse:

    Concordo plenamente com o amigo, Sid, era profissional assim como Ayrton Senna era timo piloto.

    Curtir

Os comentários estão encerrados.