Seção Retrô – Adeus Jacarepaguá

No próximo dia 28, terça feira, irá fazer 2 anos que não temos mais Jacarepaguá.
Culpado há vários, mas ninguém move uma palha para termos um novo autódromo carioca.

Fórmula Total

senna 1984 rio de janeiroSenna em 1984 – estréia do brasileiro

Os cariocas devem estar felizes pela escolha dos comissários do COI. Até eu estou feliz, mesmo sabendo do roubo-desvio-político que esse jogos serão. O mais engraçado é que toda vez que acontece ou vai acontecer uma safadeza, o Lula tá lá. E tem gente que ainda fala bem, dizem que é preconceito. O meu não é só pré, é pós também.

Repito aqui o que eu falei para meu amigo Pipe: se for para fazerem algo roubando, que as obras pelo menos sejam de qualidade e bem planejadas. Que o legado que será deixado seja relamente aproveitado por todas as entidades esportivas presentes no Brasil e por toda a população carioca.

Rio 1978 - Reutemann Ferrari 312 T2Reutemann em 1978

E com toda essa alegria, finalmente marcaram o enterro de Jacarepaguá, que já foi considerada o principal palco do automobilismo nacional, passou um tempão na UTI do SUS e…

Ver o post original 105 mais palavras

Esse post foi publicado em Esportes. Bookmark o link permanente.