Equipes que não fizeram sucesso: Coloni (1ª Parte)

Fórmula Total

Juro que tenho que trocar o nome dessa seção, mas passo por uma crise de criatividade toda vez que vou postar sobre essas equipes. Talvez seja até influência de maus fluidos das extintas equipes, porque a cada dia que eu pesquiso sobre elas eu me assusto cada vez mais com as bizarrices. Me ajudem amigos.

Além da falta de um nome oportuno para a seção, hoje eu iria escrever sobre a Andrea Moda, uma das equipes consideradas mais… é, mais…

Falta palavras para definir a Andrea Moda.

Continuando a história, a Andrea Moda só existiu porque o dono dela comprou o espólio de outro desastre da F1: a equipe Coloni. “Intão” vamos respeitar a ordem e falar da Coloni primeiro.

Depois ter conquistado sucesso na F3 e ter tido uma regular participação na F3000 em meados da década de 80, Enzo Coloni resolveu tentar a sorte e teve…

Ver o post original 881 mais palavras

Esse post foi publicado em Esportes. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

