Leandro Castro

Não sou jornalista e nem escrevo em lugar algum. Só aqui. Portanto, você é um privilegiado. Brincadeiras a parte, é um prazer enorme eu encontrar um espaço bacana e que eu possa fazer o que eu gosto e da maneira que eu gosto. Na verdade, quero compartilhar com você o que eu penso sobre automobilismo e que você continue a frequentar, cada vez mais, este mundo e este espaço que eu gosto tanto. Prazer, meu nome é Leandro Castro e eu escrevo o Fórmula Total.

11 respostas para Leandro Castro

  1. Clodoaldo Cesar Dias filho disse:

    Boa tarde.
    Fui consultar na internet sobre esse modelo de carro, tenho um carro desse modelo de controle remoto ganhei a muitos anos hoje já tenho 57 anos, e fiquei curioso com a marca,será que tem algum valor sobre ele?

    Curtir

  2. Parabéns pela volta!O blog esta muito bom.

    Curtir

  3. Marco Aurelio Rosa de Souza disse:

    Fala Leandro, beleza cara !

    Ai não esquece de ver a parada sobre o capacete do Allam Khodair, para mim não, te mandei as fotos do mesmo e ele esta novinho Ganhei em um sorteio da Patrocinadora do Piloto .

    obrigado
    Marco Aurelio

    Curtir

  4. Cara, valeu pelo post e parabéns pelo Fórmula Total.
    Abraços!

    Curtir

  5. Mateus de Castro Campos disse:

    Fala, primo!!!

    Brincadeiras à parte, cara, sensacional seu blog!
    E reforço o coro da rapaziada: AINDA BEM que você NÃO faz parte da “mídia especializada”. Se não, você seria apenas mais um idiota clichê que só sabe exaltar Schumassa e a Ferrari e perseguir o melhor pilot odo mundo de todos os tempos, Lewis Hamilton.

    Parabéns, um grande abraço e já coloquei seu blog na elite dos meus favoritos!

    Curtir

  6. Se todos os jornalistas profissionais tivessem a responsabilidade de escrever como você escreve seria um ótimo jornalista.

    Parabéns pelo seu trabalho.

    abs.

    Alysson Prado “Balo”

    Curtir

  7. Equipe VB! disse:

    Olá,

    viemos convidá-lo à conhecer nosso projeto para a Blogosfera.

    Nós do Virtua Box! temos uma proposta inovadora de reunir os melhores trabalhos realizados por blogueiros e blogueiras nacionais, proporcionando espaço para geração de conteúdo no próprio VB!

    Estivemos em seu blog, observamos o seu trabalho e gostaríamos de convidá-lo para conhecer também o nosso projeto. Quem sabe você se interesse em divulgar o seu trabalho e agregar o seu conteúdo ao nosso portal? Adiantamos que o VB é mantido atualmente por meios particulares e não existe nenhum tipo de remuneração para qualquer trabalho realizado no site. O que nós cedemos é espaço e visibilidade para conteúdos de qualidade.

    Caso tenha interesse, visite o nosso site: http://www.virtuabox.com.br

    Saiba mais sobre nossa proposta para a Web em Sobre o VB!

    Curtir

Deixe um comentário